Mensagem da Festa do Coral

Coral Comeje no seu 2º Aniversário em 2010
O Coral Comeje, fundado oficialmente em 01 de novembro de 2008, surgiu no cenário da Igreja como instrumento de adoração a Deus.
Seus componentes, tanto os atuais como os que já passaram pelas suas fileiras, são homens e mulheres com um proposito único de adorar e servir ao Senhor através do louvor e da adoração.
Dc José Antonio e Obª Renilda

Desde a sua criação até aqui, sob a batuta dos seus líderes, Obreira Renilda e Diácono José Antônio, o coral tem se apresentado brilhantemente dia após dia, e por onde quer que tenha passado, sempre levando o melhor da música evangélica encantando a todos com a melodia que sobe ao trono da graça de nosso Deus Todo Poderoso.
Que através da unção a ser derramada por meio do Bispo Peterson William nas ministrações destes três dias de festa, a vida de cada um seja impactada e transformada pela Palavra de Deus e pelo derramamento do Seu Espírito Santo. Que o louvor e a Glória de Deus possa encher o santuário de uma forma sobrenatural a fim de que possamos sentir a presença Daquele que nos criou e nos chamou da morte para a vida eterna.
Coral Comeje no Café da Manhã 2010
Finalmente, que também sejamos coroados com o que de mais importante pode acontecer nesta confraternização, a salvação de almas. Que as pessoas possam entregar suas vidas àquele que se entregou a própria morte para que nós tivéssemos vida, e vida em abundancia, a saber, o Nosso Senhor Jesus Cristo.
Neste ano com uma “Canção do Céu”, podemos fazer muito “Mais” do que nos “Dias de Elias”, pois no “Teatro da Vida” sabemos que a “Fidelidade” deste grupo está demonstrada através da sua “Fé em Deus”, que tudo pode e vai realizar em nosso meio.
Que Deus abençoe a todos!
Roberto Trindade e Socorro Costa
Pastores da Comeje-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas