DIA DAS CRIANÇAS NA COMEJE-AP

Ornamentação Criativa

Neste sábado, 15 de outubro, a Comeje comemorou o seu “Dia das Crianças”. Uma noite muito especial onde pudemos celebrar o Nome do Senhor juntamente com as crianças da nossa Igreja e convidados de nossa comunidade local. Além de muitas brincadeiras, louvores, celebrações a Deus e descontrações das mais diversas, tivemos também o tradicional lanche do cachorro-quente regado com refrigerante da melhor qualidade.

Foi uma bênção. A Diaconisa Luiza dirigiu brilhantemente a programação auxiliada pelo Diácono José Antônio, Diaconisa Kátia e Obreira Naiana. Além do louvor tradicional da igreja várias crianças fizeram apresentações individuais e um grupo apresentou um número de Rap auxiliados pela Obreira Eriany. 

          Os adultos participaram ativamente da programação principalmente no momento da dinâmica capitaneada pela Obreira Naiana.
  
Finalmente tivemos a apresentação de uma representação sobre a história do profeta Jonas em forma de fantoches, ora produzida por um grupo de diáconos e obreiros da Comeje-Ap. Foi tudo muito maravilhoso. As crianças como sempre, prestaram atenção de forma muito especial na mensagem que estava sendo transmitida pelo grupo tentando absorver o melhor para suas vidas.
 
        Finalizando a programação foi servido o lanche, gentilmente cedido pela irmã Edgleuma Reis e seu esposo Antônio Carlos que contou também com a colaboração de outros membros da Igreja. Em seguida foram distribuídos a todas as crianças participantes um pequeno brinde, dos mais variados, gentilmente doados pelas irmãs Rosana Alves, Andréia Djane e demais colaboradores do evento.
       
   O Departamento Infantil da Igreja hoje está sendo liderado brilhantemente pela Obreira Andréia Djane, que não mediu esforços para que a festa fosse um verdadeiro sucesso. A ela o nosso agradecimento bem como a toda a equipe que trabalhou, sem medir esforços, na ornamentação, organização, divulgação e realização deste especial evento para as nossas crianças, sabendo que a recompensa maior vem do Nosso Deus Todo Poderoso.

A todos o nosso muito obrigado!
As fotos do evento podem ser vistas no orkut, facebook ou no site da Comeje: www.comejeap.com.br

Roberto Tourinho da Trindade
Pastor Presidente-Comeje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas