NOITE DA ESTER

MAIS um grande evento está sendo preparado pela Rede de Mulheres da Comeje a ser realizado no dia 09 de maio de 2015... "A NOITE DA ESTER".

O evento promete agitar a noite deste sábado pois envolve todas as mulheres da Igreja e espera-se uma participação também grande de mulheres de outras denominações da cidade de Macapá.

Uma vasta programação deverá será realizada envolvendo dinâmicas, desfiles temáticos com roupas do figurino da época bíblica da Rainha Ester, dicas de beleza e maquiagem, sorteio de brindes e um abençoado coquetel deverá ser servido a todas as presentes. É claro que também não vai faltar a ministração da Palavra de Deus, ponto principal do evento.

ESTER foi a única mulher hebreia a se tornar rainha numa nação dominadora. Disputou um concurso público e foi escolhida entre as melhores. Durante seu mandato, conseguiu livrar o povo de um dos maiores massacres planejados pelo inimigo. A vida de Ester só alcançou esse patamar de sucesso, porque o caráter moldado nela estava dotado das seguintes virtudes: Sabedoria, Dedicação, Firmeza, Obediência, Fidelidade, Humildade, Santidade e Fé.

As inscrições para quem quiser participar deste encontro de mulheres deverá ser feita na Comeje ou pelo telefone da Bispa Socorro 99115-8036 ao preço simbólico de R$ 20,00 que poderá ser pago até mesmo no dia do evento, na portaria da Comeje - Comunidade Evangélica Jericó.

Vale a pena participar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas