BISPA SOCORRO MINISTRA PALESTRA SOBRE MDA

 A Bispa Socorro Trindade, Vice Presidente da Comeje-AP ministrou palestra sobre Treinamento de Lideranças de Células e MDA na Comunidade Evangélica Jericó - COMEJE. 
Na oportunidade estiveram presentes Pastores, Diáconos e Obreiros do Ministério geral da Igreja, bem como Líderes de Células e membros em geral, interessados no conhecimento de Células e aplicação do MDA, todos membros da Igreja.

Em sua ministração a Bispa falou sobre Liderança Transformadora fundamentada no servir. Frisou que toda liderança baseada no serviço cristão requer sofrimentos e salientou a passagem de Mateus 20.22-23. 

Mostrou a grande lição de Jesus no exemplo de Liderança Cristã Transformadora aliada à Soberania de Deus, que é responsável pela distribuição dos dons e talentos para o serviço do Mestre.

A palestra foi recebida com bom grado por todos os presentes ficando marcado uma nova intensão de continuar a palestra em outra oportunidade. (veja a palestra completa em PowerPoint clicando aqui).

Ao final foi servido um pequeno coquetel aos presentes e todos se comprometeram a aplicar o MDA no seio da igreja de forma que proporcione um crescimento sadio à Igreja do Senhor.

<<< Veja as fotos AQUI >>>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas