2º Dia de Gincana

Segundo dia de Gincana Pró-Retiro 2024 da COMEJE. Uma noite abrilhantada com apresentações de grupos de diversas igrejas. Uma palavra maravilhosa e muito bem ministrada pela Bispa Socorro Trindade



Sábado dia 20 de janeiro de 2024, a Comunidade Evangélica Jericó (COMEJE) deu continuidade a Gincana Pró-retiro de 2024. Foi um culto que teve como diferencial a apresentação do coral e dos ministérios de dança trazidos pelas equipes participantes da gincana.

Abertura

A Pastora Luíza iniciou o culto com a passagem de Salmos 121:1-2:

“Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro?” O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra.” (Salmos 121:1-2)

‭‭ Em seguida, o Ministério de Louvor COMEJE ministrou louvores de celebração que agitaram a igreja, levando os irmãos a um momento de louvor e adoração ao Senhor.

Apresentações das Equipes

Para deixar esse dia ainda mais especial, a Equipe Zona Norte trouxe o Ministério de Dança Diante do Altar que ministrou a música Eu Nvegarei (Gabriela Rocha) e o Coral Mulheres Vitoriosas adorando a Deus com o louvor Jeová Jireh (Aline Barros), ambas apresentações foram cheias do Espírito Santo e cativaram os irmãos. Os dois ministérios são da Igreja do Evangelho Quadrangular - Jardim América.

Muito tem sido aprendido sobre a honra desde o primeiro culto da COMEJE neste ano de 2024, e a Equipe Zona Sul trouxe o Ministério Ahava da Igreja Betel que além de dançarem ministraram uma palavra sobre honra, o que abrilhantou ainda mais a gincana.

Hora da Palavra

A Bispa Socorro Trindade, Vice-Presidente da COMEJE, ministrou a passagem de João 3:30. Após, profetizou e orou pela igreja, principalmente pelos irmãos que foram até o altar renovar sua comunhão com Deus.

“É necessário que ele cresça e que eu diminua.” (João 3:30)

Última apresentação

O agir de Deus foi tão lindo nesse segundo dia de gincana e o Ministério de dança Aba Pai, da igreja Ministério Luz do Mundo, convidado da Equipe Zona Sul fechou com chave de ouro o culto, ministrando louvores de adoração e celebração, que levou a igreja a transbordar de tamanha presença do Espírito Santo.

Encerramento

O Bispo Roberto Trindade, Presidente da COMEJE, finalizou o culto solicitando algumas tarefas da gincana, como a apresentação de visitantes, membros da equipe com suas respectivas bíblias, ofertas e outros.

💡A gincana retorna no próximo dia 4 de fevereiro de 2024


Texto: Bia Pinheiro
21 de Janeiro de 2024

Revisão: Pastor Saymon Silva
21 de Janeiro de 2024


Informações Adicionais

ℹ️Inscrições para o Retiro COMEJE 2024 estão abertas a R$ 200,00 (duzentos reais). Data do Retiro: dia 10 a 14 de fevereiro de 2024 na Chácara COMEJE.


ℹ️Crianças de até 4 anos não pagam; Crianças de 5 a 11 anos pagam apenas R$ 75,00 (setenta e cinco reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas