CULTO ESPECIAL DE AÇÃO SOCIAL


Foi uma benção o nosso Culto Especial de Ação Social da Comeje organizado e dirigido pelo Departamento de Ação social da Igreja. Muitos irmãos puderam contribuir com o culto doando alimentos não perecíveis. Uma a um foram sendo colocados no cesto de alimentos para que em breve, venham ser distribuídos às pessoas carentes da nossa comunidade no bairro do Zerão.
Dcª Luiza e Ministério de Louvor
A direção do culto foi feita pela Obreira Ecila Gomes e os louvores ficaram a cargo do Ministério de Louvor Comeje e pela Diaconisa Luiza que ministrou o hino “Jesus meu primeiro Amor”.
Em seguida o irmão Antônio Carlos deu uma palavra à igreja falando sobre o amor de uns para com os outros e que o mesmo deve ser demonstrado através das obras, ajudando aqueles que mais precisam.
Prª Rosilete Carmo (Preletora)
Também ouvimos uma palavra especial pelo Pastor Neto, convidado da Pastora Socorro que abrilhantou nosso evento juntamente com sua esposa Pastora Rosilete Carmo que ministrou a Palavra de Deus aos nossos corações. Em sua preleção a pastora também enfatizou a importância de praticar a “ação social” pois é missão primordial da igreja e do povo de Deus. Finalizou apresentando a todos um vídeo chamado “O Menestrel”, uma chamada à reflexão sobre a palavra ministrada.
Durante o culto foram distribuídos brindes aos participantes bem como lembrancinhas especialmente confeccionadas para o evento. A ornamentação impecável foi realizada pela Obreira Ecila que juntamente com as diaconisas Valéria e Ray deram o toque especial na organização do evento.


Fica aqui o nosso agradecimento especial a essas mulheres abençoadas que não medem esforços para a realização da Obra de Deus.
Todas as fotos do evento poderão ser vistas no Orkut da Comeje e também no facebook na página da Pastora Socorro e da Comunidade Evangélica Jericó. Vale a pena conferir!http://www.facebook.com/pages/Comunidade-Evangélica-Jericó-COMEJE-AP/236197946428604
Prs Roberto e Socorro Costa
Comeje-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas