TLC - TREINAMENTO DE LÍDERES DE CÉLULAS

Começaram no dia 19 de Abril de 2015 as aulas do 1º Treinamento de Líderes de Células da COMEJE. O curso que visa treinar os líderes de células bem como auxiliares de líderes, anfitriões e membros do Ministério Geral da Igreja, está sendo aplicado pelo Coordenador Geral de Células da Comeje, Diácono Wellen Saymon.

O curso constará de matérias voltadas para o conhecimento geral da Visão MDA bem como tudo o que se relaciona a implantação das células, o papel dos anfitriões e também visando o treinamento dos auxiliares de líderes atuais, que serão os novos líderes das células que serão abertas daqui pra frente.

Os dias em que acontecem as aulas do referido curso serão sempre aos domingos que continuarão ainda por 3 ou 4 semanas. Em findo este primeiro o próximo começará logo após a realização do nosso primeiro Encontro com Deus, o IMPACTUS COMEJE 2015.

O Impactus começará com o Pré Encontro no dia 16 de junho e acontecerá propriamente dito, nos dias 19 a 21 de junho. As inscrições poderão ser feitas na Comeje ao preço de R$ 100,00 (cem reais).

O curso também começa com um abençoado café da manhã a todos os presentes, oração, dinâmicas e um abençoado ensino debaixo da unção de Deus.

Que Deus abençoe a todos que têm frequentado o curso preparando-se para o que Deus tem preparado de melhor para a Comeje, em Nome de Jesus.

Bp Roberto Trindade

<<<Veja fotos do TLC clicando aqui >>>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas