GÊNESIS >>> FRUTIFICAI

 Mais uma multiplicação aconteceu no dia 27 de Março de 2015 na Comeje na Visão do MDA. A Célula Gênesis, a primeira criada na visão celular abraçada pela Comeje, já aguardava com ansiedade este momento de multiplicação quando, na oportunidade foram lançadas as bases da nova Célula a ser chamada de FRUTIFICAI.
A Célula Gênesis funciona na casa dos Obreiros Vanilson e Célia, sob a liderança dos Diáconos Saymon e Mayara já se encontrava com mais de vinte componentes e, portanto, já tinha base sólida para a sua multiplicação. Assim sendo foi preparado uma reunião abençoada com a presença dos Bispos Roberto e Socorro, além do Coordenador Geral de Células da Comeje, Diácono Wellen Saymon que, explicou a meta de trabalho e multiplicação das células na Visão do MDA.

A nova Célula Frutificai funcionará a partir deste dia e está fundamentada na residencia dos Obreiros Ramon e Jailany no bairro do Laguinho. A Liderança desta célula estará a cargo do Obreiro Maycon Richard auxiliado diretamente por vários jovens da Comeje.


Na oportunidade foi entregue os Banner's das duas células aos seu respectivos líderes e anfitriões e também foram ungidos pela Bispa Socorro Trindade as suas lideranças para que pudessem assumir a nova jornada na nova célula que começava.

Que o Senhor abençoe a nova Célula para que também possa crescer e se multiplicar em breve visando assim o crescimento do Reino de Deus.
Parabéns a Todos!!!

Bispo Roberto Trindade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas