FESTA DAS CÉLULAS E 12 ANOS DE COMEJE

Foi um tremendo sucesso a realização do 1º Encontro de Células da Comeje que aconteceu nos dias 25 e 26 de abril de 2015 marcando assim as comemorações dos 12 anos de fundação da COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó, no Estado do Amapá.

A programação começou no sábado 25/04 com o grande encontro das nove células hoje existentes na Comeje que realizaram uma festa de cores e muita alegria no Espírito Santo.

No domingo continuou a festa com o grande Culto de Ações de Graças pela passagem de doze anos de fundação da Comeje no Estado do Amapá.(veja histórico aqui)

Inaugurada em 27 de abril de 2003 a igreja  cumpre o seu papel de pregar a Palavra de Deus e levar o Evangelho às pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de aceitar a Cristo como seu salvador pessoal. Nesse contexto vale a pena citar a implantação da visão MDA que tem sido uma grande aliada ao cumprimento deste "Ide" de Jesus Cristo.

O palestrante da Palavra de Deus nos dois dias de festa foi o Reverendo Enoque Braga, amigo e parceiro em todos os grandes eventos da Comeje. O louvor nos dois dias foi feito pelo Ministério de Louvor e Coral Comeje e, no domingo, tivemos a brilhante participação da cantora Lene Oliveira e Banda, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - A Pioneira. Foi tremendo.

Estiveram também presentes os Pastores Isaque Marques e Valente Kairós que prestigiaram de forma especial os 12 anos da Igreja em Macapá.

Nossos agradecimentos a todos quanto participaram dos dois dias de festa bem como aos que compõem a Comunidade Jericó como um todo.

PARABÉNS COMEJE - 27/04/2003 a 27/04/2015 - 12 ANOS DE BÊNÇÃOS NO SENHOR.

<<< Veja fotos da Festa de 12 Anos aqui >>>

<<< Veja  videos da Festa de 12 Anos aqui >>>

<<< Veja fotos da fundação da Comeje aqui >>>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas