IMPACTUS COMEJE 2015

Começaram em março as primeiras reuniões visando os preparativos para a realização do primeiro Encontro com Deus da Comeje, denominado IMPACTUS COMEJE

O que se pode dizer do Encontro com Deus é apenas que ele é tremendo , mais o que é mais tremendo é sentir o amor de Deus, sentir que não está sozinho, poder caminhar ao lado do nosso pai, poder se ajoelhar e conversar com Deus, saber que temos um melhor amigo para toda hora, nós até podemos ter melhores amigos, mais igual a Deus não existirá.

O Encontro nos fará perceber que podemos contar com Ele pra toda hora, isso sim é tremendooooo..

Há uma grande Equipe de homens e mulheres de Deus sob a direção da Bispa Socorro e do Diácono Saymon, que trabalham dia após dia para a realização deste nosso primeiro encontro com Deus da Comeje.

Este primeiro Encontro contará principalmente com membros da Comeje e em grande parte com os participantes das nossas células dando continuidade ao trabalho de crescimento espiritual proposto pela Visão MDA.

Com a aproximação do Encontro com Deus as reuniões se intensificarão visando realizar um grande evento digno da aceitação do Nosso Senhor Jesus Cristo.

O Impactus acontecerá nos dias 19 a 21 de junho de 2015 e a inscrição deverá ser feita na Secretaria da Igreja, principalmente nos finais de semana em uma de nossas reuniões. O valor da inscrição é de R$ 130,00.

Bispo Roberto Trindade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas