CHÁ DE MULHERES - COMEJE 2014

A COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó realizou no dia 29 de Agosto de 2014 o seu tradicional Chá de Mulheres da Comeje-AP denominado Chá da Noiva de Cristo.

Uma novidade marcante no Chá deste ano é o fato do mesmo ter sido realizado exclusivamente com mulheres membros da Comeje, em especial participantes das diversas células que compõem a Igreja.

Uma programação bem especial foi preparada pela organização do Chá de Mulheres, formada pela líder do Ministério de Mulheres da Comeje a Diaconisa Ray Costa, mentora do evento que contou com desfile das participantes, sorteio de brindes, jogral, coquetel e como não  poderia deixar de ter, a Ministração da Palavra de Deus feita pela convidada especial a Pastora Dina Oliveira, da Assembléia de Deus - A Pioneira.

Em suas palavras a Prª Dina ministrou sobre a mulher sábia citando exemplos bíblicos e mostrando sua aplicação no dia a dia da mulher cristã.

O encontro foi dirigido pela Bispa Socorro Trindade, vice-presidente da igreja. Um dos momentos emocionantes foi o desfile da noiva feita pelas irmãs Aletheia e Eriany mostrando a diferença entre as virgens prudentes e as néscias. em seguida uma flor foi ungida e entregue a cada uma das participantes como lembrança do evento de 2014.

A cobertura fotográfica foi do Portal Festa Gospel do irmão Marcelo Loureiro, colaborar ativo da Comeje, a quem vai os nossos agradecimentos.

Nossos parabéns à Equipe Organizadora que contou também com várias irmãs, Diaconisas e Pastoras da Comeje, e nossas orações são para que continuem no mesmo propósito de exaltar a  Deus através de eventos desta magnitude.

<<< Veja as fotos do Chá de Mulheres aqui >>> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas