BISPA SOCORRO TRINDADE MINISTRA NO RETIRO QUADRANGULAR

A Bispa Socorro Trindade, da Comunidade Evangélica Jericó - COMEJE, Foi a palestrante convidada para Ministrar durante os três dias de Retiro Espiritual da Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Jardim América.

O Retiro aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2014 na localidade de Ferreira Gomes, região do pontal das pedras, uma área muito linda onde também a Bispa esteve ministrando no retiro do ano de 2013 da referida IEQ.

Foram dias e noites de intenso mover do Espírito Santo onde Deus se fez presente manifestando a Sua Glória de forma sobrenatural através da ministração da Palavra de Deus pela Bispa Socorro, orações e imposição de mãos para curas divinas. Várias pessoas aceitaram a Cristo como Salvador, outras se reconciliaram e também houveram vários batismos com o Espírito Santo. No domingo também houve Batismo nas Águas onde novos membros puderam fazer a sua confissão pública e se comprometeram diante de todos a servir a Deus com fidelidade.

A Bispa Socorro se fez presente acompanhada do Bispo Roberto Trindade, do casal de Diáconos Wellen Saymon e Mayara Silva além do Obreiro Rodson Diego, baterista da Comeje-AP. Na ocasião tivemos várias oportunidades de também participar do louvor oferecido a Deus durante as reuniões, ministrando o que melhor podemos fazer como Levitas do Senhor.

Vale aqui agradecer a Deus pela linda recepção à nossa Equipe da Comeje, por parte dos pastores da IEQ, Pr Netanias e Prª Rosilete Carmo bem como por toda a Igreja do Jardim América a qual tem sido parceira da Comeje em vários eventos realizados pela Igreja do Senhor no Bairro do Zerão.

Parceria firmada agora aguardamos também a participação da Igreja Quadrangular do Jardim América no próximo retiro espiritual da Comeje, durante o período de carnaval no ano de 2015. 

Que Deus continue abençoando a Bispa Socorro Trindade nesse Ministério de Pregação da Palavra de Deus e que seja sempre um vaso pronto a ser usada pelo Senhor Jesus Cristo, a quem damos toda Honra, Glória e Louvor.

<<< Veja algumas fotos do evento AQUI >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas