GINCANA HOMENS X MULHERES - FINAL

Chegou ao fim neste sábado 06 de setembro, a primeira Gincana da Juventude Comeje, desta feita Homens x Mulheres que iniciou-se em maio de 2014.

Foram mais de três meses de empenho das duas equipes em cumprir todas as tarefas que eram colocadas a cada semana, das mais simples às mais difíceis e mais variadas possíveis.

Uma grande festa foi preparada para essa final da Gincana da Juventude. Como convidados da Equipe masculina tivemos Lucas Mendes e Banda que louvaram ao Senhor tanto no início como no final do evento. Pela Equipe Feminina esteve presente o cantor Maurinho e seu pragode que detonou vários louvores abençoados juntamente com toda a Igreja presente.

Dois outros momentos de grande emoção foram as apresentações da Cia Esperança de Teatro da Comeje, liderado pelo Diácono Wellen Saymon, e também a apresentação do Ministério de Dança Gênesis, liderada pela Diaconisa Mayara Silva. Todas as apresentações foram com muita unção em Nome do Senhor Jesus Cristo.

As equipes empenharam-se ao máximo e a Equipe Feminina liderada pela jovem Jailany Fontes conseguiu 2075 pontos contra 1300 da Equipe Masculina nesta semana final. A equipe dos homens é liderada pelo jovem Ramon Willian. 

Na contagem final dos pontos arrecadados durante toda a Gincana a Equipe Feminina sagrou-se Campeã com um total de 5005 pontos contra 4450 da Equipe Masculina.

Nossos parabéns às duas Equipes e suas lideranças, em especial à jovem Jailany, líder da Equipe Feminina campeã da Gincana da Juventude 2014 da Comeje-Ap.

<<< Veja fotos do ultimo sábado AQUI >>>. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas