CAMPANHA "ARCA DA ALIANÇA"

Deu-se início no domingo 17 de agosto, a primeira Campanha da Arca da Aliança realizada pela Comeje - Comunidade Evangélica Jericó, em paralelo à oferta dos Salmos para a Casa do Senhor.

A campanha consiste em sete domingos de ministração sobre a Arca da Aliança, sua história, seu significado e sua importância para os nossos dias atuais. Oração pelas famílias, curas divinas, resolução de problemas impossíveis e manifestação da Glória do Senhor serão os alvos desta campanha.

Este primeiro domingo de abertura foi ministrado pelo Pastor Netanias, da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Jardim América. Em sua preleção o Pastor Neto falou um pouco da história da Arca da Aliança e do significado dos objetos que se encontravam dentro dela a saber, as Tábuas da Aliança de Deus, o Pote com o Maná e a Vara de Arão que floresceu no deserto nos tempos de Moisés.

Um dos pontos principais do culto foi a entrada da Arca da Aliança no templo da Comeje no primeiro domingo levada até o altar pelas mãos de quatro levitas da igreja acompanhados pelo Ministério de dança ao som do louvor "Quão Grande é o meu Deus". O Senhor usou de forma grandiosa o Pastor Netanias e grande foi a manifestação do Espírito Santo naquele lugar. 

No segundo domingo aconteceu a entrada simbólica dos três elementos da Arca que foram conduzidos ao altar por três crianças da Igreja. Deus se manifestou poderosamente no meio da Igreja. A preleção do dia 24 ficou por conta do Bispo Roberto onde no final a Bispa Socorro ministrou uma poderosa oração por todas as famílias da igreja e o Espírito se manifestou maravilhosamente.

Os louvores foram acompanhados pelo ministério de louvor onde também tivemos a participação do Coral Comeje e Ministério de Dança CCD. Grande tem sido a participação do povo e já temos confirmada a participação no dia 31, próximo domingo, do Reverendo Enoque Braga do Ministério MBD em Macapá, vale a pena conferir e ser abençoado.

Roberto Tourinho da Trindade
Bispo Presidente.

<<< veja as fotos dos primeiros domingos aqui >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas