SITE DA COMEJE EM ATIVIDADE

Hoje, 20 de Agosto de 2013, entra no ar, depois de reformulação e restruturação, o novo site da COMEJE –  COMUNIDADE EVANGÉLICA JERICÓ(http://www.comejeap.com.br)

Completamente mudado, de cara nova, nosso site traz inovações no menu e na disposição de alguns elementos. Tudo para facilitar a leitura e visualização do conteúdo.

A Palavra de Deus fala em Marcos 16:15 "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Através da internet encontramos mais um meio de levar a Palavra de Deus.

Segundo o IBOPE MEDIA, somos 94,2 milhões de internautas tupiniquins (dezembro de 2012)[1], sendo o Brasil o 5º país mais conectado[2] à internet. De acordo com a Fecomércio-RJ/Ipsos, o percentual de brasileiros conectados à internet aumentou de 27% para 48%, entre 2007 e 2011[3]. (informação retirada do site tobeguarany.

94.2 milhões... 94,2 milhões!!! Você sabe quanto sãp 94,2 milhões? Achou muito?
Vamos ver:

Segundo o site bem-estar.org:


O número de evangélicos no mundo cresce mais a cada dia. Em todo o mundo existem cerca de 600 milhões de evangélicos – o que equivale a quase 10% da população mundial. Já entre os cristãos, 30% seguem alguma igreja protestante, tais como a Anglicana, a Batista, a Luterana, a Pentecostal, a Presbiteriana e a Adventista, entre outras.

Então, viu?

600 milhões de evangélicos no mundo e "tudo" isso é apenas 10% (dez por cento) da POPULAÇÃO MUNDIAL.

Em Mateus 9:37 está escrito:

"Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros".

A Bíblia nunca erra ou falha... SOMOS SOMENTE 10% (isso provavelmente contando com os que se dizem ser evangélicos mas não o praticam em verdade). Então por que não usar a internet para ajudar a alcançar os outros 90%?

Antigamente, em tempos de guerra, os generais de exército quando queria enviar uma mensagem para um batalhão que estava em outro país distante e a mensagem precisava ser secreta, eles pegavam o mensageiro, raspavam-lhe a cabeça e escrevia a mensagem na "careca" e enviavam-no com a missão.

Então você se pergunta: - Mas se era secreta, como ia esconder se todo mundo ia ver a cabeça do rapaz?

Bem, Como o país era distante e, naquele tempo, as viagens eram a pé, muito antes do mensageiro chegar, o cabelo já havia crescido. Quando ele chegava no destino, era só raspar a cabeça e lá estava a mensagem intacta e íntegra.

Tudo isso foi só para ilustrar que para divulgar algo, nos tempos antigos, levavam-se meses... Hoje, com a internet, tudo acontece e se espalha muito rápido. 

Precisamos estar nesse meio e divulgar a Palavra de Deus tão rápido quanto as más notícias se espalham. 

Queridos, Deus tem pressa. O diabo não para, ele trabalha dia e noite. Nós não podemos trabalhar dia e noite, mas podemos fazer a internet trabalhar de noite enquanto dormimos...

A palavra (ou palavras) de ordem agora é: CLIQUE, ACESSE, COMPARTILHE! Deus te ama e quer a sua vitória. Navegue com a gente no http://www.comejeap.com.br  e fique por dentro de tudo que acontece em nosso Ministério e da Palavra de Deus.

Se você ainda não faz parte dessa Comunidade, o que está esperando? Venha nos visitar e deixar Deus agir na sua vida. Se já faz parte, traga alguém para também conhecer e experimentar o Poder e as Maravilhas de Deus.


Ainda estamos edificando o site para ter muito mais material para abençoar a sua vida, visite-o regularmente para ver as novidades. 

Que Deus o abençoe e derrame de suas bênçãos sobre sua vida!


Wellen Saymon e Mayara Christine
Diáconos da Comunidade Evangélica Jericó


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas