Nosso Canal no Youtube

Acabamos de criar o nosso novo canal de vídeos da Comeje no Youtube. A intenção é trazer até você alguns dos eventos realizados pela igreja a fim de que você veja o que Deus tem feito pela sua igreja.
Nossos primeiro vídeos são do Ministério CCD em sua apresentação durante as comemorações dos 10 Anos do Ministério Comeje no Estado do Amapá (veja histórico da igreja neste blog).
Também trazemos até você o lançamento do Coral Comeje em novembro de 2008, ainda com um grupo em formação e alguns irmão convidados da empresa Moseli que nos ajudaram a formar o Coral e a louvar ao Senhor como se vê no vídeo.
Posteriormente fizemos a postagem da homenagem dos Bispos Roberto e Socorro em comemoração à passagem de 29 anos de casamento. Deus verdadeiramente tem abençoado e sustentado em suas mãos esse casal que preside a Igreja do Senhor.
Muitos vídeos ainda virão com a intenção de informá-los sempre. É só acessar nosso blog ou nosso canal de vídeos no youtube. É só clicar no link abaixo e curtir nossos vídeos: http://www.youtube.com/channel/UCsEN8cXimftnbQE5a3WC4MA

Deus os abençoe sempre!

Bispos Roberto e Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas