Bispa Socorro Trindade da Comeje-AP participa do Congresso de Mulheres REVIVER


A Bispa Socorro Trindade bem como parte do Ministério de Mulheres da COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó-AP, participaram nos dias 08 e 09 de Agosto do Congresso de Mulheres da Comunidade Reviver, em Macapá-AP.

O evento foi realizado no auditório do CEAP - Centro de Ensino Superior do Amapá e contou com a participação de centenas de mulheres de várias denominações evangélicas do nosso estado.
No conclave estavam presentes membros da igreja Renascer, músicos e levitas, além da Bispa Sonia Hernandes, que foi a palestrante oficial do referido Congresso.


A COMEJE-AP se fez representar pela sua Bispa Socorro Trindade acompanhada de outros membros do Ministério de Mulheres da Igreja, onde nos dois dias de evento foi divulgado a todos os presentes a realização do nosso I Congresso de Mulheres da Comeje, nos dias 06, 07 e 08 de setembro próximo.

O Congresso de Mulheres da Comeje contará com a participação da Cantora Jozyanne do Rio de Janeiro e das cantoras amapaenses Letícia Adriani e Lene Oliveira. Dentre as autoridades convidadas estarão a Pastora Rosilete Carmo, da IEQ Marabaixo IV, as Deputadas Estaduais Telma Gurgel e Marília Góes, a Vereadora de Macapá Aline Gurgel, entre outras.

Fica registrado o nosso agradecimento especial à Comunidade Reviver que nos convidou para participar do evento e ainda cedeu o espaço para a divulgação do nosso Congresso. Também agradecemos às irmãs da Comeje que acompanharam a Bispa Socorro Trindade para bem representar a Igreja e contribuir para a harmonia entre as igrejas e o enriquecimento do Reino de Deus.

Que o Senhor abençoe a todos!!! 

Roberto Trindade - Bispo da Comeje-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas