Ministério de Mulheres Comeje em Ação


 O MINISTÉRIO DE MULHERES da Comunidade Evangélica Jericó - COMEJE, no Estado do Amapá, realizou no ultimo dia 03 de agosto uma mobilização com venda de alimentos em prol do I CONGRESSO DE MULHERES DA COMEJE.
A mobilização aconteceu durante a realização do show do cantor Fernandinho em Macapá e durante a tarde e noite o Ministério de Mulheres vendeu vatapá, hot-dog, coxinha, água e refrigerantes.
     As mulheres da Comeje-AP também estão mobilizadas já há algum tempo realizando vendas em outros eventos de Macapá, feiras livres, brechó e também as vendas dos ingressos individuais para a participação do referido Congresso.

  As irmãs estavam todas devidamente identificadas com camisas do Congresso e a logomarca da Igreja que contribuiu para o sucesso da mobilização pró-congresso 2013.
     O I CONGRESSO DE MULHERES da Comeje-AP será realizado nos dias 06, 07 e 08 de setembro e contará com a presença das cantoras Jozyanne, do Rio de Janeiro além das cantoras amapaenses Letícia Adriani, lançando o seu novíssimo CD e também a cantora Lene Oliveira da Assembléia de Deus, A Pioneira, cantando no domingo para todas as participantes do Congresso.
     
Também estarão presentes como palestrante a Pastora Rosilete Carmo, da Igreja Quadrangular do Marabaixo IV; a Srª Aline Gurgel - Vereadora do Município de Macapá e também as Deputadas Estaduais Marília Góes e Telma Gurgel. Todas estarão em um debate no sábado, sobre os mais diversos temas como Educação, Saúde, Segurança Pública, Política, etc.
O Ministério de Mulheres pretende reunir 300 mulheres para participarem do referido Congresso que será realizado no Templo Sede da Comeje-AP, situado à Rua Zeca Serra, 1047 - Zerão; e as reuniões acontecerão sempre às 19h30min.
      Fica aqui o nosso agradecimento a todas essas mulheres que contribuem direta ou indiretamente para que as mobilizações seja realizadas com sucesso.
     Mais informações e também a inscrição para participar desse Congresso clique neste link: http://comejeap.blogspot.com.br/p/blog-page.html
       
O blog da Comeje vai estar seguindo e anunciando aqui tudo o que este Ministério abençoado tem realizado. Nossos parabéns à Bispa Socorro Trindade, as Diaconisas Kátia, Ray, Reni e Mayara, e a todas as irmãs do ministério.
     
     Deus abençoe a todos, em nome de Jesus!!!

Bispo Roberto Trindade


     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas