Mulher em Destaque 2016

Na noite de sexta-feira, 26, aconteceu no Amapá Garden Shopping o 2° Fórum "MULHER EM DESTAQUE ".
O evento homenageou diversas Mulheres Amapaenses que se destacaram nos mais diferentes segmentos profissionais e social. Dentre estas mulheres de destaque foi agraciada com a honraria a Bispa Socorro Costa da Trindade, Presidente da Comeje - Comunidade Evangélica Jericó do Estado do Amapá. 
A Bispa Socorro Trindade foi homenageada pela sua carreira profissional na área de Pedagogia com diversas passagens na gestão de escolas como Aracy Nascimento, Raimundo Oliveira Alencar e também na Escola Visconde de Mauá - SESI/AP.
Mas a maior honraria se deu pelo cunho espiritual. Convertida ao Evangelho a mais de trinta anos, a Bispa Socorro desempenha um grande papel na Seara do Mestre ganhando vidas para o Reino de Deus. Foi a primeira Diaconisa consagrada ao diaconato no Estado do Amapá pela Igreja de Nova Vida e consagrada ao Ministério Pastoral pela Comeje em 2003, na data de sua fundação.
Juntamente com seu esposo, Bispo Roberto Trindade, foi Ordenada Bispa em 2012, sempre prestando relevantes serviços na área espiritual e social, à frente da Comunidade Jericó na Visão MDA.
Várias irmãs da Rede de Mulheres da Comeje estiveram presentes prestigiando o Fórum realizado no Amapá Garden Shopping, organizado pela Vereadora Aline Gurgel, do PRB Amapá, um lindo evento para coroar àquelas que tanto contribuem para a sociedade amapaense em suas diversas áreas de atuação.

Parabéns Bispa Socorro Trindade... Você merece esta honraria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas