ARENA JOVEM COMEJE

Aconteceu no dia 06 de Março de 2016 o lançamento oficial do Projeto ARENA JOVEM COMEJE, da Comunidade Jericó na Visão MDA.

Uma linda programação aliada a um show de luzes e cores marcaram o início deste grande projeto para toda a juventude Comeje. Muito louvor, coreografia, teatro e uma excelente palavra, produziram o efeito esperado para o que se propunha este projeto jovem.

Liderado pelos Obreiros Rodson Diego e Rita Naiana, o projeto visa o entrosamento da juventude bem como a interação dos mesmos nos diversos projetos da Igreja. Células, Cursos de Liderança, Tadel, Cultos de Jovens, Esporte e Lazer, são algumas das atividades que serão executadas pela juventude durante todo o ano, garantindo assim, o crescimento espiritual da juventude da Igreja. 

Os eventos do ARENA JOVEM COMEJE acontecem sempre aos domingos no primeiro culto da Comeje. Uma vez a cada mês será realizado um grande encontro para celebração do Arena Jovem, com muito louvor e outras programações voltadas para a galera jovem da Igreja.

Uma juventude forte faz uma Igreja forte. Que Deus abençoe este lindo projeto!

<<<Veja fotos do Arena Jovem aqui>>>   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas