RETIRO COMEJE 2016

Aconteceu nos dias 06 a 10 de fevereiro de 2016 mais uma edição do tradicional Retiro Espiritual Comeje com o tema voltado para o Ano da Excelência, que é o tema anual da Comeje para 2016.

Uma vasta e linda programação foi lavada a efeito e Deus se manifestou com sua poderosa presença durante todos os dias do nosso Retiro 2016.

Mais de cem pessoas dividiram o pequeno espaço do Castelinho para participarem das programações e assistirem as apresentações dos diversos segmentos da Comeje como Ministério de Louvor, Cia Esperança de Teatro, Ministério de Dança CCD e principalmente das palestras ministradas pelos pregadores da Palavra de Deus.

Este ano tivemos como convidados palestrantes o Reverendo Enoque Braga e o Pastor Kalel Amador, todos já bastante conhecidos da Comeje-AP. Outros pastores e membros de denominações também se fizeram presentes prestigiando assim, o nosso evento espiritual

Entre todas as programações excetua-se o Anjo Amigo, O Luau com o desfile para escolha do rei e rainha do luau e também toda a programação de lazer preparada pela liderança da juventude Comeje.

<<<Veja aqui as fotos do evento>>>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas