MULTIPLICAÇÃO DA CÉLULA SHALOM>>>ADONAI

Um dos momentos mais esperados para o sucesso de uma célula, sem dúvida é a sua multiplicação dentro da Visão MDA. É a certeza de que a missão dentro da célula tem sido cumprida na sua totalidade.Isto aconteceu no dia 18 de agosto... A multiplicação da Célula Shalom dando início à nova Célula que recebeu o nome de ADONAI.

A Célula Adonai já nasce abençoada sob a liderança forte e eficaz da Diaconisa Eriany Costa e tem como anfitrião o casal Dc Wandrielson e Jackeline, em sua residência próximo à Comeje, no bairro do Zerão.A Célula Shalom é uma  multiplicação da Resgate e, durante esse período de liderança do Pr Glauber auxiliado diretamente pela Diaconisa Renilda e Obreira Vaneide Chermont, cresceu de forma tremenda e sólida favorecendo neste dia 18 a sua tão esperada multiplicação.
Estiveram presentes na festa de multiplicação, além dos coordenadores Saymon e Mayara, também os Bispos Roberto e Socorro Trindade, dando todo apoio e prestigiando esse momento tão especial na vida de uma célula.Que Deus abençoe a nova Célula Adonai, a liderança da Diaconisa Eriany, bem como o trabalho da Shalom, já visando uma nova multiplicação dentro da Visão MDA.Nossos parabéns a todos.  

Faça uma visita às nossas células e participe das nossas reuniões!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas