MOMENTOS ESPECIAIS EM AGOSTO/2015

Um final de semana muito especial marcou o mês de agosto de 2015 na Comunidade Evangélica Jericó - COMEJE. Foi o Dia dos Pais, comemorado no dia 08 (sábado), e a Solenidade de Formatura do nosso primeiro TLC - Treinamento de Líderes de Célula no dia 09 (domingo).

O Dia dos Pais é uma programação tradicional da Igreja que visa congregar os pais, membros da Comeje, para uma noite de homenagens num culto especialmente voltados para eles. Este ano, além da programação especial tivemos também a distribuição de brindes a todos os pais da igreja que estiveram presentes no evento.

O TLC por sua vez, teve início no dia 19 de abril e foi ministrado pelo Dc Wellem Saymon com enceramento em julho de 2015. Cerca de trinta pessoas participaram do referido curso que visa o treinamento de líderes de células, bem como auxiliares e anfitriões, para o trabalho de implantação e multiplicação de células da Comeje, na Visão do MDA.

Na cerimônia de formatura todos os concludentes do TLC receberam Certificados de Conclusão  e estão aptos a desenvolver funções nas diversas células da Comeje. 

O TLC é parte integrante da Visão MDA importantíssimo
para o desenvolvimento do trabalho celular na Igreja. Também já está em andamento o CBL - Curso Básico de Líderes, iniciado nos dias 26 e 27 de julho, visando o crescimento espiritual daqueles que participaram do 1º IMPACTUS - O Encontro com Deus da Comeje. 

Vale a pena galgar a escada de sucesso da Visão MDA que é, Ganhar, Consolidar, Edificar, Treinar e Enviar.

Parabéns a todos os concludentes do 1º TLC/2015 da Comeje-AP.

<<<Veja fotos do Dia dos Pais aqui>>>

<<<Veja fotos da Formatura do TLC da Comeje aqui>>>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas