ENCONTRO DE CASAIS

O Ministério de Casais “Conduzidos por Cristo” realizou uma noite especial de Encontro de Casais no dia 15 de agosto de 2015.
Uma linda programação foi preparada pelo Ministério pra receber os casais da Comeje que participaram do evento.
Foi uma noite completa com dinâmicas, palestra pelo Pastor Jimmy Anderson, Renovação de Laços Matrimoniais e também um lindo jantar à dois preparado com muito carinho pela liderança dos casais da Igreja.

Uma ornamentação à caráter foi montada pela equipe de organização que contou com o apoio dos jovens Vaneide e Maycon, obreiros da Igreja, que se empenharam junto ao ministério pra preparar uma grande festa a todos que participaram do Encontro.

O Ministério de Casais Conduzidos por Cristo hoje é dirigido pelo casal de Obreiros Gibson Tolosa e Rosana Souza, auxiliados pelo casal de pastores Jimmy e Luiza Trindade.
A missão deste Ministério é reunir os casais da igreja para tratar de temas envolvendo casais e procurando debater assuntos do dia-a-dia da vida à dois. 

Casais de noivos e namorados também podem participar de algumas reuniões do Ministério, mas algumas são realizadas apenas para casais realmente casados ou vivendo em União Estável, segundo as leis vigentes no nosso país.
O próximo Encontro está agendado para o dia 24 de outubro e todos os casais que quiserem participar é só comparecer na reunião, na Comeje sempre às 19h30min.

Faça uma visite e participe!

<<<Vale a pena conferir as fotos clicando aqui>>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas