MULTIPLICAÇÃO DA CÉLULA RESGATE ==>> CÉLULA SHALOM

 Aconteceu no dia 13 de Janeiro de 2015 a primeira multiplicação de uma célula na Visão do MDA na Comeje em 2015. O momento foi uma dos mais esperados por toda  Igreja em especial a Célula Resgate, que aguardava com ansiedade este momento de multiplicação quando, na oportunidade foram lançadas as bases da nova Célula a ser chamada de SHALOM.

A Célula Resgate funciona na casa dos anfitriões Antonio e Cenira, sob a liderança dos pastores José e Valéria já se encontrava com mais de vinte componentes e, portanto, já tinha base sólida para a sua multiplicação. Assim sendo foi preparado uma reunião abençoada com a presença dos Bispos Roberto e Socorro, além do Coordenador Geral de Células da Comeje, Diácono Wellen Saymon que, entre outros assuntos explicou a meta de trabalho e multiplicação das células na Visão do MDA.

A nova Célula Shalom começou a funcionar oficialmente no dia 20 de janeiro de 2015 e está fundamentada na residencia dos irmãos Valter e Nazaré Costa também no bairro do Zerão. A Liderança desta célula está a cargo do Pastor Glauber Teixeira auxiliado diretamente por várias Diaconisas e obreiras da Comeje.

Que o Senhor abençoe a nova Célula para que também possa crescer e se multiplicar em breve bem como a Célula Resgate, visando assim o crescimento do Reino de Deus.

Parabéns a Todos!!!

<<<Veja fotos das células Aqui>>>

Bispo Roberto Trindade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas