RETIRO ESPIRITUAL 2015

Foi verdadeiramente tremendo o que Deus realizou no Retiro Espiritual da Comeje nos dias 14 a 18 de fevereiro de 2015.
O mover de Deus já havia começado 10 dias antes quando da realização da primeira Vigília de 2015 do Ministério de Intercessão quando o Senhor trabalhou de forma poderosa na vida de todos quanto estiveram presente na igreja.
Continuou ainda mais marcante no nosso
Culto Pré Retiro realizado no dia 07 de fevereiro quando já pudemos sentir o mover do Espírito Santo através da ministração poderosa do Reverendo Enoque Braga, gentilmente convidado para ministrar tanto no culto pré retiro quanto no Retiro Espiritual em si. Neste dia várias vidas aceitaram a Jesus como salvador e outras se reconciliaram com o Senhor. Aleluia!!!
O Retiro começou no dia 14 com a presença de mais de 120 pessoas previamente inscritas para o encontro no local conhecido como “Castelinho” no KM 09 da Rodovia Duca Serra – Macapá..
Estiveram ministrando a Palavra de Deus os Pastores Enoque Braga – MBD, Cleópas Alves de Manaus – AM, Emerson Valente de Fortaleza – CE, Kalel Amador de Belém – PA e Luciano
Pedrosa da Igreja da Paz em Macapá, todos homens de Deus e ungidos pelo Espírito Santo que trouxeram o recado do Senhor ao seu povo com Palavra, Unção Divina, Revelações de Deus e Curas milagrosas.
Houve ainda conversões a Jesus, reconciliações, Batismo no Espírito Santo de adultos e crianças e também mais cinco membros desceram às águas do Batismo fazendo confissão pública de servir ao Senhor na Comeje.
Um dos momentos mais fortes do Retiro 2015 foi a participação muito especial do Ministério de Teatro da Comeje. O Cia de Teatro Esperança se apresentou em quase todos os dias e teve seu apogeu na apresentação feita durante a vigília. A peça impactou a todos os presentes e marcou a vida de muitos que a assistiram. Nossos parabéns a este Ministério e à liderança do Diácono Saymon Silva à frente do Cia Esperança.
No dia 22 foi a vez do Culto pós Retiro. Deus novamente nos surpreendeu com mais um derramar do Espírito Santo sobre todos os presentes. A mensagem ficou por conta do Reverendo Enoque Braga e acompanhado dos pastores convidados fizeram um verdadeiro pentecostes no meio de todos quanto compareceram ao evento.
Nossos agradecimentos especiais a todos quanto participaram dos três eventos, aos retirantes e pastores convidados resta aguardar o Retiro de 2016.
Que o Senhor abençoe a todos em nome de Jesus. 

Roberto Tourinho da Trindade
Bispo Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas