FESTA DE ANIVERSÁRIO DA COMEJE - 2º DIA


Deu prosseguimento neste último dia 10 de maio a Festa de 11 Anos de Fundação da Comeje - Comunidade Evangélica Jericó.

Uma linda programação foi preparada para os dias 09, 10 e 11 e neste dia não poderia deixar de ser especial. O evento foi dirigido pela Bispa Socorro Trindade e uma grande quantidade de pessoas afluíram ao Templo Sede da Comeje para participar destes dias de festa na presença do Senhor.

O Ministério de Louvor deu início à celebração da noite e logo em seguida tivemos uma brilhante apresentação de uma peça pelo Ministério de Teatro Cia Esperança, da Comeje. Foi um momento muito especial e de unção, fruto de um trabalho voltado para o engrandecimento do Nome do Senhor através da arte. Nossos parabéns ao Diácono Saymon Silva, à Obreira Eriany e aos irmãos Ramon Willian e Maycon Richard, membros desse Ministério abençoado e que continue crescendo na Graça de Deus.

O momento mais esperado foi a ministração da Palavra de Deus proferida pelo Pastor Renato Bandeira. Deus o usou de forma tremenda e Deus manisfestou o seu poder quando curou um dos obreiros da Igreja de uma enfermidade na cabeça (assista o vídeo clicando aqui). Foi um momento de grande manifestação da Presença de Deus.

Muitas pessoas foram abençoadas com curas divinas e manifestação da Glória de Deus através da vida do seu servo, Pr Renato Bandeira. O culto encerrou-se por volta de meia noite com muito louvor e celebração ao Nome do Senhor dos Exércitos.

A festa encerra no domingo na certeza de que muito mais o Senhor fará por nós.

Clique aqui e veja um breve Histórico da Comeje

Que possamos dizer... "Até aqui nos ajudou o Senhor. I Sm 7.12".

<<<Veja as fotos do 2º Dia da Festa clicando AQUI>>> .

Um comentário:

Mais visualizadas