FESTA DE ANIVERSÁRIO DA COMEJE - 3º DIA

Não foi diferente o 3º Dia da Festa de Aniversário de 11 Anos de Fundação da COMEJE no Estado do Amapá.

O evento que contou com a participação de várias pessoas tanto da igreja quanto convidados especiais, teve o seu encerramento com chave de ouro neste domingo, 11 de maio de 2014, com uma vasta programação espiritual preparada pelos membros dos Ministérios que compõem a Igreja.

A direção foi da Bispa Socorro Trindade e o louvor por conta do Ministério de Louvor Comeje, mais uma vez exaltando o nome do Senhor através da música evangélica. Em seguida o Coral da Igreja fez a sua apresentação e após tivemos uma linda e brilhante apresentação da música "Vem Minha Noiva", pelo Ministério de Dança da Igreja.

Já no sábado tivemos também o Grupo de Dança Gênesis, também da Comeje que detonou uma linda apresentação para toda a Igreja e neste domingo foi feita uma reapresentação da peça apresentada no sábado pelo Ministério de Teatro Cia Esperança...mais um grande momento de emoção que a festa reservou a todos nestes três dias abençoados.

A Ministração da Palavra foi novamente proferida pelo Pastor Renato Bandeira que novamente se deixou usar pelo Espírito Santo com grandes momentos de unção e curas divinas sobre todos os presentes. Deus se manifestou com a cura milagrosa de uma irmã que tinha pedra na vesícula, demostrando que o Senhor é o mesmo ontem, hoje e será para sempre... Aleluias!

Finalizamos com muito louvor, unção e compartilhamos com todos os presentes os bolos comemorativos dos 11 Anos de fundação deste Ministério abençoado por Deus.

Já ficamos no aguardo do que o Senhor fará em mais um anos de bênçãos e vitória no Nome de Jesus!


<<< Click aqui e veja as fotos do 3º dia de Festa>>> .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas