FESTA DE ANIVERSÁRIO DA COMEJE - 1º DIA

A festa de Aniversário de 11 anos da COMEJE  começou no dia 09 de maio de 2014 com todas as honras de estilo que a cerimônia requer.
A Bispa Socorro Trindade, sempre impecável Vice Presidente da Igreja, deu abertura com a oração inicial, agradecendo à Deus pelos 11 anos de bênçãos recebidas do Senhor desde a fundação da Comunidade Evangélica Jericó - Comeje em Macapá.
Em seguida o Bispo Presidente Roberto Trindade proferiu a leitura do Histórico da Igreja, desde a fundação em Abril de 2003, passando pelos Ministérios atuantes finalizando com um breve agradecimento a todos que compõem a Comeje atualmente. (Veja a íntegra do Histórico clicando AQUI!)

O Ministério de Louvor da igreja deu sequência à programação louvando ao Senhor por todas as maravilhas e conquistas recebidas da parte de Deus e em seguida foi a vez do Coral Comeje prestar honras e louvores Àquele que merece toda honra, glória e louvor para todo o sempre.
Como parte principal da festa, recebemos a Ministração da Palavra de Deus proferida pelo Reverendo Pastor Renato Bandeira, vindo de Brasília-BSB para trazer o recado de Deus para os nossos corações. O Senhor o tomou de forma tremenda e especial tanto na Palavra quanto na ministração de louvores acompanhados pelo Ministério de Louvor da Comeje.

Foi tremendo o que Deus realizou já neste primeiro dia de festa.
A Igreja se fez presente participando ativamente deste dia especial de comemorações que se iniciam neste dia 09 de maio.
Certamente o que vira nos outros dois dias de festa será muito maior.... é ver para crer!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas