PARABÉNS FORMANDOS DE 2013

A Comeje quer dar glórias e louvores neste dia a uma pessoa amiga, fiel, companheira e batalhadora, você Mayara!

Desejamos essas palavras cheias de carinho exaltando o Deus glorioso que rege a vida de todos nós, especialmente a sua. Valorize tudo que você tem, cante, exalte e glorifique ao Senhor por mais essa conquista que lhe é dada com muito amor e grandes bênçãos.

Que sejam abençoados todos os dons e qualidades que você possui, pois você é um presente do senhor para todos nós que somos seus irmãos em Cristo Jesus e Igreja do Senhor.

Diante de tão grande vitória, para que a modéstia? Reconheça seu valor... És especial!!! Mereces todas as glórias!!! Orgulhe de ti mesmo! Tudo conseguiste em virtude de ser “Filha de Deus Altíssimo”... Lutaste! Venceste! Tantas e tantas vezes quiseste desistir... mas reagias sempre...  Reconheça ... Que pessoa maravilhosa que és... Dê- te então parabéns pela conquista hoje de um novo amanhã!!!  Plantas hoje a semente de uma colheita que será abundante... Parabéns pela tua formatura!!!
O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza essa família é merecedora desse sucesso.  Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje vemos no Jimmy Anderson Trindade, Rodson Diego Trindade e Mayara Trindade que vocês fazem parte dessas pessoas.

Suas conquistas neste ano de 2013 vão impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito promissor. Parabéns e muito sucesso! Por acreditar que este dia chagaria, vocês se esforçaram e buscaram a cada dia os seus sonhos. Merecidamente venceram, e hoje os aplausos são todos para vocês! Parabéns!

Que o amor de Deus possa permanecer em seus corações para enriquecer vocês de glórias e alegrias. A Comeje se orgulha de tê-los no seu rol de membros.

Deus os abençoe sempre, e sempre!!!







Bispos Roberto e Socorro Trindade
Presidentes da Comeje e pais corujas!

Um comentário:

  1. Obrigada! Vocês são líderes e pais maravilhosos... Não chegaríamos até aqui sem ajuda de vcs!

    ResponderExcluir

Mais visualizadas