DIA DAS CRIANÇAS 2013


A Comeje realizou no ultimo sábado (12/10/13) um culto especial em comemoração ao “Dia das Crianças”. Foi um evento muito especial que reuniu as crianças da nossa igreja para uma noite de louvor, celebração, muitas brincadeiras, distribuição de brinquedos e, como não podia faltar, muitas guloseimas pra todos que participaram da festa.
A direção das brincadeiras ficou por conta da “Tia Luiza e Tio José” que animaram a criançada. Outros “tios e tias” também ajudaram na animação entre eles Eriany, Vanessa, Jaylane, Dany, Alethea, Vanúbia, Joelma e a Obreira Andréia Djane que é a atual líder do Ministério Infantil da Comunidade Evangélica Jericó. A organização geral do evento foi da Pastora Valéria Reis e equipe.
A todas as crianças da Comeje fica a nossa homenagem especial através desta mensagem de “Fernando Partiners” que transcrevo a seguir:
“VOLTANDO A SER CRIANÇA – Fernando Partiners
Vivemos uma realidade tão dura que, às vezes, queremos voltar à infância, à época de fantasias, convivência com os pais, tendo nosso próprio mundo, sem as múltiplas preocupações, tantas decepções e as constantes pressões... 
Mas nem todos tiveram um lar, ou não foram felizes na infância, e nem essa volta é possível. Mas ser adulto também não é sinônimo de carrancudo e só pensar na dura realidade. Jesus disse que precisávamos nos tornar como crianças para herdar o Reino dos céus... 
Viva o momento presente da vida, mas não mate o espírito de criança que um dia houve em você. Cultive a simplicidade, o mundo de sonhos a alegria, o amor à natureza e a confiança em Deus.Com toda a certeza sua vida terá mais sentido e muito mais beleza...”
Que Deus abençoe a todos da organização e principalmente pelo seu dia. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!


Bispos Roberto e Socorro Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas