IV Noite do Esquisito

Foi um sucesso a IV Noite do Esquisito da COMEJE-AP neste ano de 2012. Sem dúvidas nenhuma foi uma noite de muita descontração e animação com a presença marcante de vários jovens da nossa Comunidade.
A noite começou com muito louvor dirigido pelo Ministério de Louvor Comeje e prosseguiu com o desfile das criaturas mais esquisitas possíveis.
A animação da "Dança do homenzinho torto" ficou por conta da irmã Rita Naiana (foto acima a esquerda) que não se prendeu e mandou ver naquela coreografia toda especial da Noite do Esquisito.
A Igreja também participou (foto ao lado) louvando a Deus e também torcendo pelos participantes da noite.
Entre os participantes bem especiais estava o irmão Gibson que mandou ver na sua primeira participação (foto a direita) neste evento, mas não se intimidou e fez bonito pra Jesus.
Outro mui especial participante foi o pequeno Gabriel, (foto acima) filho dos Pastores Neto e Rosilete Carmo, amigos da Comeje, que também fez sua primeira participação desfilando na Noite do Esquisito.
Finalmente, após a análise minuciosa do jurado da noite, Pr Heraldo Pantoja (da Comunidade Reviver) chegou-se a conclusão dos melhores da noite:
Em 1º Lugar a Obreira Eriany Moreira Costa (vencedora do Celular) e o premio de participação foi pro pequeno Gabriel Carmo. Na categoria infantil venceu a pequena Samara que encantou a todos com sua brilhante participação.
O evento em sí procura resgatar a alegria de servir ao Senhor em todos os momentos. A juventude de maneira geral, precisa de momentos sadios de descontração e harmonia com o seu Criador. Isso a Comeje tem buscado no seio de seus mambros e congregados.
Ano que vem tem mais...PARTICIPE!

Roberto Tourinho da Trindade
Bispo da Comeje-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas