Aniversário Comeje


Nos dias 31/03 e 01/04 estaremos realizando uma festa muito especial na Comunidade Evangélica Jericó, a comemoração dos 09 anos de Comeje no Amapá, 09 anos de muitas bençãos e vitórias.

Nestes nove anos de caminhada pudemos ver o quanto Deus nos tem abençoado. Desde a sua fundação em março de 2003 até nossos dias, vemos a mão de Deus operando em nosso meio.

Nosso primeiro local, ainda alugado no bairro do Muca, serviu aos propósitos de divulgação do Evengelho por 4 anos. Tivemos muitas vitórias naquele lugar até sua mudança para o atual prédio da Comeje, na Rua Zeca Serra, 1047 - Bairro do Zerão. Hoje em fase final de construção, pois já temos 90 por cento do prédio construído, estamos em plena fase de consolidação e expansão do Ministério em Macapá.

 A partir deste domingo (01/04) a comeje contará com mais três pastores e duas pastoras para juntos realizarmos a obra do Senhor. Também ganharemos mais um Diácono e duas Diaconisas que vão acrescentar à Igreja mais dinamismo e eficiência no cumprimento de suas funções na igreja do Senhor.

Com certeza a Comeje caminha a passos largos para o crescimento de suas bases em Macapá e, em breve vamos estar inaugurando mais um ponto de pregação do Evangelho e Salvação de vidas para o reino de Deus. É só aguardar pra ver!

Mayara Christine C.T. e Silva
Secretária da Comeje-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas