Ministério de Louvor COMEJE

Aconteceu neste Domingo (08 de abril de 2012) mais uma consagração do Ministério de Louvor da Comunidade Evangélica Jericó

Desde o início do ano de 2012 este ministério tem se reunido sempre ao primeiro domingo de cada mês, a partir das 09 horas, com o intúito de adorar a Deus, jejuar e consagrar suas vidas no altar do Senhor, a fim de que o louvor possa subir até o Trono da Graça do Senhor nosso Deus.

Como de costume, um dos membros do Ministério trouxe o Estudo Bíblico voltado específicamente ao Louvor da Igreja.

Neste dia de domingo o palestrante foi nada menos que o Pastor Jimmy Anderson, que juntamente com a Pastora Luiza Baia, são os líderes deste departamento que é um dos mais importantes para a Obra do Senhor. Os palestrantes dos meses anteriores foram a Prª Luiza Baia, a Diaconisa Mayara Christine e o Bispo Roberto Trindade (Presidente da Igreja).

O Estudo Bíblico apresentado pelo Pr Jimmy foi "Dicas de Como fazer fluir o Louvor na sua Igreja", tema extremamente importante para o desenvolvimento da música sacra apresentada na Comeje nos dias de hoje.

Entre os membros deste Ministério de Louvor estão, além dos líderes Pastores Jimmy Anderson e Luiza Baia, os seguintes irmãos: Teclado e voz: Daniel Senna; Baixo Elétrico: Obreiro Juka Levita e Hector Matheus; Violão: Obreiro Sergio Cardoso; Bateria: Obreiro Rodson Diego e Back Vocals: Pr José Antonio, Dcª Mayara Christine e Haylla Carvalho.

Nosso Técnico de Som é o Diácono Wellen Saymon e a consagração contou ainda com a presença do Pr Glauber Teixeira, Obreira Rita Nayana e o Diácono Robson Pessoa da Comunidade Evangélica Moriá.

Nosso próximo encontro será no dia 06 de Maio e o palestrante será o Obreiro Juka Levita, baixista do Ministério de Louvor Comeje. Os palestrantes de junho e julho serão Obreiro Rodson Diego (Batera) e Sergio Cardoso (Violão) respectivamente.

Fica o nosso convite a todos quanto quiserem participar destes momentos agradáveis na presença do Senhor e, também, de aprendizado para que possamos fazer o melhor louvor a Deus, que merece toda honra, toda glória e toda adoração.

Roberto Tourinho da Trindade
Bispo da Comeje-AP

Um comentário:

  1. A consagração do ministério de Louvor tem sido benção em nossas vidas! Agradeço a Deus por poder fazer parte dessa família abençoada!!!

    ResponderExcluir

Mais visualizadas