ENCONTRO PRÉ-RETIRO 2012

A COMEJE realizou no ultimo dia 15 de fevereiro um grande Evento denominado "Encontro Pré-Retiro 2012. 
Evento este, que contou com a participação de todas as pessoas previamente inscritas para participarem do Retiro Espiritual “Comeje 2012”.
Foi uma festa tremenda que, além de contar com todos os inscritos para o retiro tivemos ainda Grupos de Coreografia, Dança, Jogos de Luzes, muito Louvor e muita Adoração ao Senhor Jesus Cristo.
Foram momentos de muita descontração onde tivemos uma prévia do que será o Retiro Espiritual deste ano de 2012. 
O tema deste ano será: "A mente, a maior limitação do Homem!"
Este tema foi amplamente debatido entre os organizadores do retiro deste ano e aprovado por unanimidade, tendo em vista a necessidade de se ter conhecimento do agir de Deus na vida do crente, através da mente. A Palavra diz que da mente provém os bons e maus desígnios. Todos os pregadores gentilmente convidados para o Retiro 2012, irão ministrar dentro deste tema.

Faltando apenas 3 dias para este encontro maravilhoso, a Igreja se reuniu para estreitar os laços entre os participantes e providenciar, também, o entrosamento entre pastores e retirantes da Comeje.
O retiro começará no dia 18 e se encerrará no dia 22 de fevereiro de 2012.
Entre os preletores estarão os Pastores Neto e Rosilete Carmo, Pastores Rudinho e Prª Cinthya e também o Pastor André, que ministrará nos 4 dias de Retiro e também na vigília da 2ª feira (20/02).

Tudo ja está pronto e só resta agora aguardar o grande dia de começar mais esta aventura espiritual.


Que Deus nos abençoe e esperamos que todos os retirantes sejam impactados pela Sua Palavra.


Em Cristo Jesus,


Roberto Tourinho da Trindade
Pastor Presidente
COMEJE-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas