RETIRO ESPIRITUAL COMEJE 2012

Foi o maior sucesso de realização o nosso Retiro Espiritual 2012.
A Comeje realizou nos dias 18 a 22 de fevereiro de 2012 o seu tradicional Retiro Espiritual. O evento é realizado sempre no período de carnaval e este ano não poderia ser diferente.
A Igreja se movimenta desde novembro de 2011, com o início da Gincana Pró-Retiro, que envolve todos os membros da Comeje e ainda aqueles que participarão do referido retiro.
Este ano, contamos com duas equipes devidamente organizadas (Equipe Águia e Equipe Guerreiros da tribo de Judá, que se consagrou campeã deste ano), que não mediram esforços para que as tarefas fossem cumpridas, o que favoreceu o grande sucesso do nosso conclave espiritual.
O tema deste ano foi "A Mente, a maior limitação do  Homem" baseado em Romanos 2.12. Tema amplamente discutido e totalmente aprovado pela comissão organizadora do Retiro.
O local escolhido para este ano foi um sítio da Irmã Antonia, próximo do Paredão, Município de Ferreira Gomes, aproximadamente 135 Km de Macapá. A natureza exuberante do local foi palco de grandes momentos na presença de Deus.
Toda a programação espiritual dos cinco dias de evento esteve a cargo da Pastora Socorro Trindade, que elaborou as palestras e os temas para serem ministrados aos retirantes.
Entre os palestrantes estiveram os Pastores Nethanias e Rosilete Carmo, Pastores Rudinho e Cinthya, Pastor André (que ministrou os quatro dias de evento) e a Pastora Socorro que, além de organizadora também ministrou a Palavra de Deus.
 Dois momentos muito fortes deste Retiro foram a Vigília, que ocorreu na segunda-feira (20) e também o Batismo nas Águas, na terça (21).
Durante a vigília, Deus derramou de seu Espírito Santo durante toda noite até o romper da manhã. Além do Pastor André, também ministraram na vigília a Pastora Socorro, o Pastor Neto e a Pastora Rosilete Carmo.
Outro momento muito especial foi o Batismo nas águas, quando 14 pessoas fizeram confissão pública como membros efetivos do rebanho do Senhor.
Entre os batizantes, estavam membros da Comeje e também da Igreja Quadrangular do Marabaixo III, pastoreados pelos pastores Neto e Rosilete.
Com este saldo extremamente positivo para o reino de Deus, encerrou-se o retiro no dia 22 de fevereiro, já aguardando o grande Culto pós retiro que acontecerá no sábado (25/02/12).
Que venha 2013! Deus fará muito mais por todos nós!

Pr Roberto Trindade
Pastor Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas