GINCANA PRÓ RETIRO 2016

Deu-se inicio no dia 17 de outubro de 2015 a tradicional Gincana pró Retiro 2016.
A gincana deste ano será mais uma disputa desta feita de homens contra mulheres, visando arrecadação dos materiais e alimentos para o Retiro 2016 da Comeje.
Esta versão da Gincana pró Retiro terá como líderes na Equipe dos Homens o Pr José, ajudado pelos demais pastores da Igreja. Pela Equipe feminina a líder será a Bispa Socorro e contará também com a ajuda das Pastoras Luiza e Valéria.
Todos os membros da igreja estarão empenhados na Gincana assim como os demais que forem acrescidos no decorrer dos eventos.
Nesta primeira fase da Gincana serão pedidos materiais não perecíveis e demais tarefas rotineiras do final de semana. A partir de dezembro começaremos a solicitar os itens perecíveis de alimentação e o que convier.
Também começa a venda das cartelas para o sorteio. Este será sorteada uma TV LCD de 29 polegadas e um brinde surpresa. O sorteio acontecerá no dia 30 de janeiro juntamente com o Culto Pré-retiro 2016.
As tarefas da gincana serão sempre aos sábados com uma pausa para Natal e Ano novo encerrando no dia 30 de janeiro de 2016.
O Retiro Espiritual da Comeje em 2016 acontecerá nos dias 06 a 10 de fevereiro de 2016 e as inscrições para quem não for membro da Igreja estará ao preço de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

Vale a pena participar!

<<< Veja fotos do Retiro2015 aqui >>>


2 comentários:

Mais visualizadas