FESTA DO CORAL COMEJE 2015

Aconteceu nos dias 14 e 15 de novembro de 2015 o sétimo aniversário do Coral Comeje, da Comunidade Evangélica Jericó-AP. 

O Evento marcou mais um ano de louvor e adoração deste Coral que tem se empenhado assiduamente no crescimento do Reino através do cântico e do louvor ao Senhor nosso Deus.

A programação aconteceu uma semana depois da realização do 2º Impactus, o Encontro com Deus da Comeje na visão MDA (veja postagem nesse blog). Assim sendo, marcou um mês de muito movimento e envolvimento da Igreja em prol do crescimento da Obra de Deus.

Grandes e maravilhosos louvores marcaram o aniversário do Coral como tem sido a cada ano. Os ensaios do grupo começaram em agosto refletindo na qualidade das cinco apresentações que o Coral realizou nas duas noites do evento.

As ministrações da Palavra de Deus foram feitas pelo Reverendo Enoque Braga, que brilhantemente trouxe o recado de Deus aos nossos corações e consequentemente a colheita de almas para o reino do Senhor Jesus Cristo.

Entre os visitantes estava o Pastor Kalel Amador e esposa, Pastor Isaque e sua noiva, além de amigos e simpatizantes da Comeje no bairro do Zerão e da cidade de Macapá.

Os eventos foram dirigidos pela Bispa Socorro Trindade, vice Presidente da Igreja. O Coral Comeje se apresentou este ano, com 14 mulheres e 09 homens e a liderança do Coral pertence à Diaconisa Renilda Costa e Pastor José Antonio.

<<<Vale a pena conferir as fotos da Festa do Coral Comeje aqui>>> .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas