SEMEANDO PARA UMA COLHEITA DE EXCELÊNCIA

A COMEJE realizou uma linda festa nos dias 26 e 27 de setembro de 2015, foi a Conferencia "Semeando para uma Colheita de Excelência". Uma festa maravilhosa dirigida pela Bispa Socorro para trazer à Igreja uma visão de colheita feita com excelência sempre visando o crescimento do Reino de Deus.

Uma linda programação foi minuciosamente preparada para acolher a todos os que compareceram nestes dois
dias de festa espiritual, recheada de grandes participações, tanto da Comeje quanto de pessoas gentilmente convidadas para o evento.

No  sábado contamos com a participação da Cantora Andreza e o Coral Comeje que também se apresentou no domingo. A ministração da Palavra de Deus nos dois dias de evento foi feita pelo Reverendo Enoque Braga, que como sempre, trouxe uma Palavra de Deus para a Igreja.

A Conferência é mais uma programação dentro da Visão MDA que visa o crescimento espiritual e principalmente o treinamento de novos discípulos para a evangelização e colheita de almas para o reino de Deus. 

Novas Conferências serão realizadas com temas voltados para a Visão de multiplicação, tema central da igreja para o futuro da Comeje. É só aguardar pra ver!!!.

<<<Vale a pena conferir as fotos do evento>>> .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas