FAZENDO DISCÍPULOS

A COMEJE cumpriu no dia 04 de outubro mais uma vez o IDE de Jesus citado em Mateus 28.18
Jesus disse aos discípulos algo determinaria o curso de suas vidas: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações". Esta incumbência apostólica, cumprida por um punhado de homens convictos de que o Messias estivesse com eles, mudaria o mundo. Jesus mandou que levassem a mensagem ao mundo inteiro, e pretendia que a sua ordem fosse plenamente obedecida.
Ele não perdeu tempo ouvindo desculpas, e nada no texto sugere que eles oferecessem argumento algum. O Rei enviou os seus embaixadores, e já tinha dito que o evangelho seria pregado ao mundo inteiro naquela geração (Mateus 24:14.34). Uns 30 anos depois, o apóstolo Paulo disse que esta missão fora cumprida quando falou "do evangelho que ouvistes e que foi pregado a toda criatura debaixo do céu" (Colossenses 1:23).
“Batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”. As palavras de Jesus em Mateus 28:18-20 foram dirigidas aos apóstolos, e mostra que, em primeiro lugar, temos que nos tornar discípulos, voltando para Cristo, aceitando o perdão que ele oferece por meio do batismo e prometendo nossa plena obediência a ele. Então, devemos comunicar as boas novas de Jesus aos outros.
Nossa incumbência de evangelizar vem de passagens bíblicas, onde o evangelho é transmitido de uma geração para outra, principalmente de Hebreus 5:12, onde o autor introduz um sentido de "dever" na vida de cada discípulo. Fazer outros discípulos ensinando os fundamentos da fé cristã.
Assim sendo, a Comeje está no caminho certo. Pregando a Palavra de Deus, fazendo discípulos através do ensino das Doutrinas Bíblicas e batizando-as em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Faça-nos uma visita e participe de uma de nossas reuniões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas