CONFRATERNIZAÇÃO DA CÉLULA RESGATE

Foi nesta terça-feira dia 16 de dezembro a grande Confraternização de Natal da Célula Resgate no bairro do Zerão. A Célula que foi fundada em fevereiro deste ano tem sido a maior em número de membros já em atividade na Comeje - Comunidade Evangélica Jericó.
Houve um momento de agradecimentos ao Senhor com palavras proferidas pelo Líder da Célula, Pr José Antônio a todos os presentes bem como aos que colaboraram para a organização da festa de um modo em geral e principalmente, aos anfitriões da casa os irmãos Antonio e Cenira.

Estendeu também seus agradecimentos à sua esposa Prª Valéria Reis, ao Pr Glauber, seu auxiliar, às diaconisas Ray, Renilda e Eriany Costa, também aos Obreiros Vanilson e Sérgio e as Obreiras Célia e Joelma, membros do Ministério Geral da Comeje que o ajudam toda semana na condução da Célula Resgate.
A Bispa Socorro Trindade também usou a palavra para agradecer o desempenho da Célula Resgate sob a liderança do Pr. José e Prª Valéria e aos anfitriões da casa pela oportunidade de abrir sua casa para receber a "Arca do Senhor", termo utilizado para representar a célula Resgate instalada naquele lugar.
Finalizando o Bispo Roberto Trindade agradeceu à Deus e aos membros da célula, pastores, diaconisas e obreiros(as) pelo envolvimento com a Obra do Senhor e por terem abraçado a visão de forma tão tremenda e especial como se vira até então. Agradeceu aos demais visitantes das Células Alfa, Gênesis e Pacoval, que se fizeram presentes na confraternização.
Por fim disse que o alvo da Comeje é a multiplicação da Célula Resgate já no início dos trabalhos da Igreja em Janeiro, o que foi confirmado pelo
Coordenador de Células da Comeje, Diácono Wellen Saymon. No final foi entregue ao anfitrião da Casa, irmãos Antonio e Cenira uma lembrancinha da Coordenação de Células, pela honra de terem cedido sua casa para abrigarem a Célula Resgate até nossos dias.
Que Deus abençoe a todas as nossas células e as faça prosperar em multiplicação, em Nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas