PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS NA COMEJE

A COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó recebeu ilustres convidados nas suas diversas programações de final de semana durante todo o mês de novembro de 2014.
A começar pelos dias 08 e 09 com a realização do 6º Aniversário do Coral Comeje quando tivemos a ilustre participação do Bispo Peterson William, de Brasília. No domingo posterior à festa do Coral, 16 de novembro, a Igreja recebeu a presença do Pastor Reverendo Enoque Braga, este recém chegado de viagem missionária por países da África e também alguns por estados do Brasil.
No dia 23 de novembro foi a vez do Pastor Kalel Amador, de Belém-PA que ministrou de forma tremenda e especial a Palavra de Deus à toda a Igreja presente. Deus operou de forma sobrenatural com revelações de Deus para o coração da Igreja do Senhor.
Finalizando o mês a Comeje recebeu a visita muito especial do Pastor Anderson Setúbal, atualmente pastoreando Igrejas no interior do Pará, que ministrou nos dias 29 e 30 de novembro uma Campanha de Avivamento. Deus o usou de forma tremenda nestes dois dias de pregação da Palavra à toda a Igreja que culminou com a Consagração de Obreiros e de uma Diaconisa para o Ministério geral da Comeje-AP.
Vale ressaltar também a participação do Ministério Cia de Teatro Esperança em dois momentos abençoados. O primeiro foi no dia 10 fazendo a sua apresentação na Igreja de Nova Vida de Santana, pastoreada pelo Pastor Claudiana Costa. 
O segundo momento foi uma brilhante participação do Cia de Teatro no Culto em Ações de Graças pela passagem dos 39 anos de Criação da Polícia Militar do Estado do Amapá no dia 28 de novembro. À convite do Capelão da PMAP Tenente Magalhães, o Ministério de Teatro da Comeje fez cumprir o seu papel principal no Reino de Deus, que é evangelizar levando a Palavra de Deus a todos os lugares através da dança e da representação teatral.
A Comeje agradece a participação de  todos nos nossos diversos evento e ora pra que estas parcerias possam acontecer sempre, exaltando o Nome do Senhor e levando a Palavra de Deus a quantos precisem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas