Homenagem Especial

A COMEJE realizou no dia 25 de Janeiro de 2014 um Culto Especial em Ações de graças em homenagem à passagem do aniversário do Bispo Roberto Trindade, Presidente da Comunidade Evangélica Jericó-AP.

Uma linda programação surpresa foi preparada pela Igreja encabeçada pelo Ministério de Louvor e Juventude para marcar esse grande dia. 

Também participaram das homenagens o Ministério de Coreografia CCD, o Ministério Infantil e o Coral Comeje. Ambos fizeram suas apresentações de forma tremenda e especial e trouxeram lindos presentes para o Bispo da igreja.

Muitas pessoas compareceram ao evento e também trouxeram presentes especiais para abençoar o aniversariante do dia. Alguns membros do Ministério Geral da Igreja, Pastores, Diáconos e Obreiros, demonstraram sua alegria e ofereceram lindos versículos bíblicos.

O Ministério de Louvor que tem em sua composição três filhos do Bispo (Pastor Jimmy, Obreiro Rodson e o baixista Hector Matheus), a Diaconisa Mayara e a Bispa Socorro, Vice Presidente e Esposa do Bispo Roberto, ofereceram lindos louvores que emocionaram o homenageado do dia.

A Bispa Socorro finalizou as homenagens com palavras de amor e agradecimento à Deus pela passagem de mais um aniversário daquele que considera "marido, namorado, amigo e Sacerdote da Igreja".

Em suas palavras de agradecimento o Bispo Roberto louvou ao Senhor pela oportunidade de ter grandes amigos e principalmente uma família que verdadeiramente o honra como amigo e sacerdote do lar. Emocionado agradeceu a todos pela linda surpresa dizendo que é um servo e está para servir a todos a todo e qualquer momento.

Como não poderia faltar o evento encerrou com os tradicionais comes e bebes que não faltam na Comeje em eventos especiais.

Nossos agradecimentos a todos quanto contribuíram para realizar essa grande festa. Deus abençoe a todos!


<<< Veja aqui as fotos do Evento >>>.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas