A COMEJE E O MDA

Jesus, antes de ascender aos céus, nos deixou a Grande Comissão: “Ide, portanto, fazei discípulos…” (Mt. 28.19). Isto tem sido o grande assunto da Comeje nos últimos dias. 

Na medida em que meditamos no assunto percebemos o quanto ele é importante para o crescimento e a consolidação do Reino de Deus aqui na terra. 

Nas semanas anteriores temos visto o relacionamento do discipulador com seu discípulo (total de duas pessoas) a qual chamamos de uma microcélula. Como a ênfase central da Visão do Modelo do Discipulado Apostólico é o discipulado um a um, vimos que seria ideal usarmos a mesma sigla para identificar esta microcélula. Chamamos Meu Discípulo Amado.
Porque então dois a dois? por que a Bíblia enfatiza que “onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome…” (Mateus 18.20). Então vemos que não há forma melhor de começar um discipulado do que estas duas pessoas crescendo juntas no conhecimento da palavra e na edificação espiritual de cada um.
Ao contexto de tudo isso soma-se os Grupos Familiares, pequenas células da igreja em pleno funcionamento nos lares dos irmãos com o objeto de consolidar o discípulo e crescer em quantidade e qualidade.
Como Igreja Local, os líderes moldam os discípulos no verdadeiro caráter cristão fazendo-os participantes ativos na Obra e frequentadores assíduos da Casa do Senhor.
A juventude da Comeje está imbuída neste projeto. A visão de crescimento que nasceu no coração da liderança da Juventude está a cada dia, mais consolidada no MDA. 
O jejum de Daniel proposto a toda a igreja com o propósito de buscar ao Senhor sacrificando a carne por 21 dias será um marco no crescimento e na edificação destes jovens e da Igreja como um todo, como discípulos, discipuladores e principalmente, como ganhadores de almas para o Reino do Senhor.

"PROJETO +100" - VISTA ESTA IDEIA, DIVULGUE E SEJA TAMBÉM UM!
  
Roberto Tourinho da Trindade
Bispo Presidente

Um comentário:

Mais visualizadas