Retiro Espiritual 2013

A COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó realizou de 09 a 13 de fevereiro deste ano o seu tradicional Retiro Espiritual. Desta feita realizado no Município de Porto Grande, a 100 Km de Macapá-AP.

     Na oportunidade estiveram participando cerca de 120 pessoas entre membros da Comeje e pessoas que se inscreveram para participarem do referido conclave espiritual.
Todo o trabalho de logística visando a realização do Retiro ficou por conta da Gincana Pró Retiro 2013 onde duas equipes Masculina e Feminina, Gideões e Pérolas respectivamente, disputaram entre sí o título de campeão de 2013.
     No final, levou a melhor a Equipe feminina "Perolas" que venceu por 20.299 a 18.882 e sagrarou-se campeã da referida Gincana.

     No culto pré Retiro Deus abençoou a todos com a sua infinita graça e todos louvaram ao som da Banda FGC que também foi convidada especial neste Retiro 2013, onde ministrou louvores nos 5 dias e tambem testemunharam das maravilhas do Senhor em suas vidas.

     A Ministração da Palavra de Deus durante todo o evento foi a cargo dos Bispos e Pastores da Comeje bem como da participação especial do Pastor André Oliveira e Família que prontamente atendeu ao convite de participar do Retiro como preletor oficial.
    Finalizando a série de eventos culminou com o Culto Pós Retiro no sábado dia 16 de fevereiro quando mais uma vez o Senhor abençoou a todos quanto compareceram e firmaram compromisso, desde já, a estarmos juntos no próximo Retiro Espiritual, no ano de 2014.

     Que Deus abençoe a todos...

Bispos Roberto e Socorro Trindade
Presidentes da Comeje-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas