Homenagem ao "Dia da Mulher" na Comeje-AP

 Foi realizado com muito sucesso pela COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó, a programação especial alusiva à passagem do "Dia Internacional da Mulher", comemorado pela Igreja no dia 09 de março de 2013.

Uma intensa programação foi apresentada a todas as mulheres presentes com realização de dinâmicas, desfile, louvor, mensagens alusivas à data, homenagens especiais e a apresentação de um louvor por um grupo formado apenas de homens da Igreja.

Na oportunidade o Grupo Gideões, formado apenas por homens da Comeje apresentou o louvor "Que sejas meu Universo", brilhantemente cantado por todos e que arrancou muitos suspiros emocionados de todas as participantes do evento.

A ministração da Palavra de Deus ficou a cargo dos Pastores da Comeje, José Antonio, Jimmy Anderson e Glauber Teixeira, que explanaram dentro da Palavra as passagens 

voltadas para mulheres da Bíblia como Abigal, Rute, Débora, Sara e tantas outras.

Diversas homenagens foram prestadas a todas as presentes que ainda puderam degustar um abençoado coquetel gentilmente servido, é claro, pelos homens da Igreja. 

No final tivemos um momento muito especial quando todos os homens fizeram uma oração de intercessão por todas presentes dedicando-as ao Senhor, intercedendo pra que todas continuem sendo uma bênção na Igreja de Deus e por onde quer que forem.
 
 A Bispa Socorro Trindade, representando todas as mulheres presentes, falou da importância da data comemorada neste dia e da alegria por receberem tão honrosa homenagem por parte dos homens presentes no evento. Por fim agradeceu ao Diácono Francimarques Souza pela tarefa execultada com muito louvor, haja vista que o mesmo foi o responsável pela organização geral da festa em homenagem ao Dia da Mulher na Comeje-AP.
 Encerrando o evento o Bispo Roberto Trindade, Presidente da Igreja, também expressou sua alegria com a comemoração da data em especial. Agradeceu o empenho do Diácono Marques bem como de todos os homens que contribuiram direta ou indiretamente para a realização da festa, prometendo para 2014 uma comemoração ainda maior. Orou a Deus e abençoou a todos com a Graça do Senhor!

 Fica registrado neste blog nosso agradecimento especial ao Diácono Francimarques Souza pela organização geral, aos pastores Jimmy, José e Glauber pela Palavra Ministrada e aos demais que ajudaram no buffet, na recepção às homenageadas da noite  e no louvor do Grupo Gideões.

Deus continue abençoando a todos em Nome de Jesus!


Bispo Roberto Tourinho da Trindade
Presidente da Comeje



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas