Vigilia no Retiro Nova Vida

No dia 23 de abril de 2011 a COMEJE participou da Vigília no Retiro da Igreja Nova Vida.
(veja todas as fotos aqui)

Após o nosso culto normal de sábado, os pastores e vários membros da COMEJE se dirigiram para o local do Retiro da Igreja Nova Vida na rodovia JK. 
Chegamos por lá por volta das 23h00m onde fomos recepcionados calorosamente pelos pastores e retirantes. O Espirito Santo já estava agindo há muito por lá.

Depois de algum tempo, houve uma pequena pausa para uma rápido lanche e para podermos montar os instrumetos do Ministério de Louvor da Comeje. Agimos rápido para não deixar o fogo de Deus esfriar nos irmãos.

Entãos o Pastor Carlos passou a palavra para a Pastora Socorro Trindade. Começava agora mais uma sessão de adoração, louvor e entrega ao Espirito Santo. O Ministério de Louvor começou a tocar e era claro a presença de Deus naquele lugar. Só estando lá para ver a unção que Ele separou para aquele lugar.

A Pastora Socorro ministrou sobre os retirantes durante os louvores de forma completamente usada por Deus.
Em seguida o cantor Isaac Almeida entrou para louvar também e como era de se esperar, mais mover do Espirito Santo naquele lugar.

A Pastora Marta ficou com a responsabilidade de trazer a Palavra de Deus nesse dia, o que fez com muita autoridade e poder de Deus. E Ele a usou muito para falar com vários irmãos, crianças, famílias... Deus quebrou muitas maldições e curou várias pessoas. Deus tinha muito a fazer e fez.

A chuva e a lama atrapalhou que fizéssemos um ato profético em torno na fogueira lá fora que mesmo a pesar da água que caia do céu, não apagou.

O Pastor Carlos, sabiamente explicou a situação e ainda sim realizamos o Ato Profético dentro do prédio.

Nos despedimos com a sensação de missão cumprida e totalmente restaurados no poder de Deus. E tudo isso ainda é só o começo para aqueles que servem ao Senhor Jesus de todo coração.


"E te converteres ao SENHOR teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma, Então o SENHOR teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o SENHOR teu Deus." ( Deuteronômio 30:2,3)














Veja mais fotos clicando aqui


Comunidade Evangélica Jerico - COMEJE-AP
"Um Lugar de Encontro com Deus"
2011 O Ano do Crescimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas