I Piquenique da Comeje

Bom dia e a Paz do Senhor a todos!!!

Fotosclique aqui

Um final de de tarde abençoado e um início de noite maravilhoso... Foi o que Deus reservou a Juventude da Comeje que realizou o seu Primeiro Piqeuenique de 2011.

O início de tarde bem que tentou desanimar com o tempo fechando e chuva... Mas Deus é fiel e não permitiu que nada frustrasse os Seus planos. O tempo abriu e o jovens da Comeje puderam se reunir no Parque do Forte, conhecido também por "Lugar Bonito", ou LB como é chamado nos mesengers da vida!

Por volta das 17h00m o pessoal começou a chegar. Abriram uma lona ao chão, arrumaram a "mesa" com os lanches. Enquanto esperavam mais gente chegar, houve muita descontração, risos, alegria ao rítimo do UNO.

Mais ou menos as 18h00m, todos se reuniram em um grande círculo em volta do lanche para orar a Deus (sob a ministração do obreiro Júnior) agradecendo pela oportunidade de confraternização e por toda a comida que Ele havia proporcionado.

Todos comeram bastante e ainda riram muito.

Logo depois montamos outra rodinha para brincar de "monte o objeto". Uauu, uma brincadeira que arrancou muitos risos, declarações dos casais, danças tímidas e até o Matheus cantando, sem falar no Glauber imitando o CCD... muito divertido mesmo. Vale lembrar que também teve o Aissar Gabriel (neto da obreira Écila) de cinco anos dando um show de conhecimento!!!




Houve também quem se atrapalhsse na brincadeira dos "limões" arrancando alguns milhões, limãos, li-limões e muita língua travada... Só estando lá para saber realmente como foi, ou vendo um pouco das fotos.

Agradecemos a presença de todos... Ecila, Júnior e Alessandra, Matheus e Dani, Saymon e Mayara, Diego e Naiana, Jefferson, Elieuda, Jimmy e Luisa, Aline, Ítalo, Glauber, Ádria, Helaine, Mara, Ítalo, Aissar Gabriel entre outros convidados que estiveram lá para abrilhantar nosso evento.

E para quem pensa que terminou... alguns ainda se dispuseram a ir para a casa do Jimmy/Luisa para assistir a um bom filme... O livro de Eli... muita pipoca, torrada com orégano e coca-cola....

Não percam o Próximo.

Fotosclique aqui

Que Deus esteja sempre com vocês.

Comunidade Evangélica Jericó - COMEJE-AP
Um Lugar de Encontro com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas