GINCANA 2011 - AGRADECIMENTOS

A Comeje vem agradecer publicamente a todos os seus membros e em especial aos que comporam as duas equipes, Ágape e Sete, que com brilhantismo cumpriram todas as tarefas da nossa Gincana Pró-Retiro 2011.

Desde novembro quando começamos esta gincana, sabíamos da capacidade de cada componente de superar obstáculos e vencer os desafios que à frente se agigantava.

Nunca tivemos dúvidas quanto à lisura da organização e a forma como cada equipe se mobilizou para cumprir literalmente cada tarefa em todas as 15 semanas em que a gincana funcionou.

Vale ressaltar que a gincana 2011 superou todas as expectativas de participação, tarefas cumpridas, arrecadação, número de membros nas equipes e também de pessoas convidadas pelas equipes para participarem dos cultos de sábado. Que esses visitantes sejam abençoados e desde já convidados para estar conosco sempre que quiserem.

Nosso agradecimento especial aos líderes e membros das equipes abaixo relacionados:

ÁGAPE: Dc. Marques (líder) e Dc José Antonio (vice-líder)

Membros: Dc Kátia, Dc Valéria, Obreiros: Renilda, Ecila, Alexandre, Andréia, Edmilson, Alessandra, e os irmãos Ramon, Liliane, Téo, Kelly Ferreira, Ilmara, Rosana, Paulinho, Matheus, Suziane, Naza, Abel, Walter, Yuri, Mirely e Elieuda.

SETE: Dc Luiza (líder) e Saymon (vice-líder)

Membros: Dc Jimmy, Dc Ray, Dc Glauber, Dc Wandrielson e Obreiros: Mayara, Sérgio, Rodson Diego, Naiana, Juca, Vaneide e Eriany, e os irmãos: Jackeline, Vanilson, Daniely, Kelly Rates, Lucas, Edson, Mayse, Lorena, Joelbe, keila, Célia e Rafaela.

Que Deus abençoe a todos que participaram, indistintamente da nossa Gincana, que são a causa da realização do nosso retiro. Nos veremos nos dias 05 a 09/03/11 no nosso grande Retiro Espiritual 2011.

Um abraço a todos...

Pastores Roberto e Socorro Costa

Presidentes da Comeje-AP

Um comentário:

  1. É Verdade. Essa gincana foi maravilhosa e uma bênção. Podemos ver a unidade entre os irmãos (claro algumas pequenas discussões são inevitáveis, mas superamos todas). Independente de qual equipe ficou na frente nesta primeira etapa, houve um único e verdadeiro vencedor.. O Reino de Jesus Cristo. Que todos sejam abençoados e VAMOS AO RETIRO... que venha a 2ª etapa da gincada.. SEEEEEETTTEEEE

    ResponderExcluir

Mais visualizadas