Agradecimentos Especiais

A COMEJE-AP aproveita o espaço do blog para agradecer a todos os participantes do evento realizado no último fim de semana, dias 04, 05 e 06 de fevereiro. A gravação do DVD ao vivo do cantor Isaac Almeida foi uma bênção muito especial para todos quanto participaram dos 3 dias de evento, entre outros estavam:

- Fotos em breve - 

SEXTA-FEIRA (04/02/2011):
Caravana Especial do município de Porto Grande com vários membros de igrejas locais deste município  inclusive a Vereadora Marilândia, o casal Altair e Aparecida, cantores e amigos do próspero Município de Ferreira Gomes. Também ministrou a Palavra de Deus a Pastora Marta Barroso e os louvores a cargo do Ministério de Louvor Comeje, Coral Comeje, Junior e Banda Geração Profética (GEPRO) que acompanhou o cantor Isaac almeida e Vocal em 8 músicas para o DVD.

SÁBADO (05/02/2011):
A cantora Eliete Oliveira louvou ao Senhor, a obreira Mayara Christine e a Pastora Marta Barroso que cantou dois hinos ao Senhor. A ministração da Palavra foi feita pelo Pastor Robson Souza do Ministério Profético Emanuel que sempre tem colaborado com a Comeje. O cantor Isaac e o Coral Comeje também louvaram ao Senhor e o louvor congregacional foi feito brilhantemente pelo Ministério de Louvor Comeje.

DOMINGO (06/02/2011):
O encerramento foi abrilhantado pela cantora Lena Abreu (2 hinos), cantora Eliete Oliveira (2 hinos) e Ministério de Louvor Comeje acompanhando ao vivo o cantor Isaac Almeida juntamente com o Coral Comeje. A ministração da Palavra de Deus ficou com a Pastora Socorro Costa que brilhantemente falou sobre a restauração que o Senhor executa na vida do Homem de Deus.

Agradecimentos especiais também aos irmãos Maxmuller e Rubens Trindade, do Estado do Espírito Santo e da irmã Mara Dalila, de Joinvile (Santa Catarina), ambos em passagem por Macapá.

Um comentário:

  1. Foi tudo uma benção e uma festa de muita alegria mesmo. Tenho certeza que Deus abençou todos!!!
    A Comeje está de parabens juntamente com o cantor Isaac pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir

Mais visualizadas